TV Berro

Prezado amigo

A TV do Berro terá lançamento oficial no dia 16 de março, dentro da FEINCO, e começará a transmitir no dia 19 de março, segunda-feira.

Fique sintonizado:

Canal Terraviva

Antena parabólica - 1360 Mhz - filtro BW para 18 Mhz.

De manhã - das 08:00 às 08:30 horas.

À noite - das 20:00 às 20:30 horas.

Aos Domingos - das 09:00 às 10:00 horas.

Você, agora, pode divulgar seu produto para 18 milhões de parabólicas, 900.000 assinantes da SKY, também pela TECSAT e até pela Internet. Sua mensagem vai muito, muito, muito, muito mais longe !

A mensagem de TV é rápida, com resposta imediata.

Por isso, se você tem um lote que quer vender, anuncie na TV, apenas um dia e pronto! ... estará vendido. Nunca foi tão barato!

Faça um teste, já. Nunca foi tão barato testar a maior ferramenta de vendas do planeta! E a TV do Berro é exclusivamente para caprinos e ovinos.

O anúncio mínimo dura 30 segundos. É o que se chama "VT". Este é o tamanho-padrão de todas as televisões do mundo. Parece pouco, mas dá para vender tudo o que quiser.

O preço da inserção de um VT é de apenas R$ 300,00. Se inserir no programa da manhã e também no noturno, o preço será apenas R$ 450,00. Milhões de pessoas verão o seu anúncio e seu produto estará vendido.

Lembre-se: nosso negócio é colocar o comprador em sua porteira... Se sempre deu certo com a revista O BERRO, também dará certo com a Televisão! Antes, você esperava uma semana, 10 dias, 20 dias para vender. Agora, você vende no mesmo dia, na mesma hora!

Se o seu produto ainda vai acontecer (leilões, eventos, etc.) então pode utilizar as muitas outras maneiras de anunciar na Televisão: faixas, rodapés, patrocínios de quadros, anunciante Master, Espaços especiais, etc. Verifique com nossa equipe o que é melhor para o seu caso.

Nossa equipe está de prontidão para bem atendê-lo.

E eis aqui o principal: a revista O BERRO agradece seu anúncio na TV, pois ele é o estímulo para o enorme investimento que estamos fazendo para dar  ao criador essa moderna ferramenta de divulgação. Você sabe quantos países têm um canal exclusivo para caprinos e ovinos? Nenhum. Só mesmo nós brasileiros, sabemos como é grande o futuro das cabras e ovelhas...

 

Muito obrigado,
Rinaldo dos Santos
editor

Lenice Cobo
Depto. comercial
(34) 3312-9788