FEINCO - Feira Internacional de Caprinos e Ovinos

A Feinco 2007 será realizada de 13 a 17 de março, em São Paulo

A 4ª edição da Feira Internacional de Caprinos e Ovinos (Feinco 2007) está programada para os dias 13 a 17 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, com mais um dia de realização, ampliando aos empresários, investidores e interessados na caprino-ovinocultura as excelentes oportunidades de negócios.

Nesse ano, o Agrocentro, realizador da feira, reservou uma surpresa aos participantes como a criação de uma nova ala no pavilhão: a Alameda dos Criadores, um corredor destinado só aos criadores onde todos os estandes terão baias. Outra novidade será a Vitrine dos Campeões”, onde o criador poderá expor seu animal de elite no corredor central do evento, aumentando sua visibilidade e seu potencial de comercialização.

Serão realizados os julgamentos das raças ovinas Santa Inês, Dorper, White Dorper, Ile de France, Suffolk, Hampshire Down, Texel e Poll Dorset, e caprinas Alpina, Saanen, Toggenburg, Anglo Nubiana, Bôer e Savana. A Associação Paulista de Criadores de Ovinos (ASPACO) e a Associação Paulista dos Criadores de Caprinos (CAPRIPAULO) esperam levar para a feira cerca de 3,5 mil animais, superando a marca de animais inscritos para o evento no ano passado, que foi de 3 mil.

Além dos julgamentos, na programação da Feinco destaque para os leilões, a Cozinha Interativa focada na promoção das qualidades dos produtos e subprodutos da caprino-ovinocultura, o Congresso Internacional, cursos e workshops.

Em 2006, a Feinco encerrou sua terceira edição com números recordes. Em uma área de 22 mil m2, o evento obteve faturamento de R$ 2,6 milhões com venda de animais (seis leilões) e reuniu mais de 120 expositores, 3 mil animais, 200 criadores e cerca de 21 mil visitantes, inclusive estrangeiros, como as comitivas do Canadá, México e Uruguai.

Mais informações no site: www.feinco.com.br, pelo e-mail: feinco@agrocentro.com.br ou pelo telefone (11) 5067-6767.


Texto Assessoria de Comunicações: tel. 11 3037-7288
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)
Coordenação Geral : Nadia Andrade (nadia@textoassessoria.com.br)
Coordenação de Atendimento: Amanda Vidal (amanda@textoassessoria.com.br)